Força empata com Uberaba, mas mantêm o bom desempenho na Copa Ipanema

DSC00381

Jogando pela 3ª rodada da Copa Ipanema categoria Super Masters Areia, o time do Força/Interouro Alimentos fez um jogo bem disputado contra o Uberaba/Carlão Motos. Os dois times entraram em campo com fome de bola e decididos a ganhar os três pontos.

O Força começou mais forte no ataque, mas dava chances fáceis ao time do Uberaba, que assustou com uma bola cruzada na área e um bate rebate na entrada da grande área. Os goleiros assistiam ao jogo, apreensivos com as jogadas que poderiam resultar em gol.

No começo do segundo tempo, as táticas foram mudadas, mas os dois times mantém o bom desempenho, não deixando os jogadores adversários chegarem ao gol. As jogadas de entrada e de cruzamento aumentaram, mas não foi o bastante para mexer no placar que ficou zerado até o final do jogo.

Com o resultado, o Força mantém a liderança do campeonato, enquanto o Uberaba luta para entrar em pelo menos uma vaga para a segunda fase do campeonato. As fotos do jogo estão postadas em nosso álbum no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.471597316198036.110137.204495029574934&type=3

Comentários