Na Itália, Hernanes se encontra como armador e quer auge em 4 anos

Com 27 anos, Hernanes espera auge da carreira nos próximos quatro anos. Foto: AP

Com 27 anos, Hernanes espera auge da carreira nos próximos quatro anos

Acostumado a ser utilizado em uma série de funções diferentes dentro de campo, o meio-campista Hernanes afirma que finalmente encontrou seu lugar na armação de jogadas. Destaque da Lazio há duas temporadas, e jogando mais adiantado do que costumava fazer no São Paulo, o pernambucano de 27 anos prevê atingir o auge da carreira em três ou quatro temporadas - começando por esta.

Autor de um golaço na primeira partida dos playoffs da Liga Europa, Hernanes se recuperou da lesão muscular que o manteve três meses afastado e contou o que espera para a disputa do Campeonato Italiano de 2012/2013, quando tentará repetir a marca de artilheiro da Lazio na competição.

"Eterno aprendiz", como faz questão de se definir, o jogador preterido por Mano Menezes nas últimas convocações para a Seleção Brasileira ainda comentou sobre a venda do são-paulino Lucas para o Paris Saint-Germain. Do clube paulista, Hernanes prometeu sair apenas quando visse seu rosto estampado em foto de título, o que dificilmente deve ocorrer com o novo reforço da máquina francesa de contratações.

Terra

Comentários