Grêmio fala em jogar com inteligência para garantir vaga na Sul-Americana

Delegação do Grêmio já desembarcou em Curitiba. Foto: Cristiano Silva/Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

Delegação do Grêmio já desembarcou em Curitiba

A delegação gremista desembarcou no final da tarde desta terça-feira em Curitiba, onde vai enfrentar na quarta o Coritiba pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, em Porto Alegre o tricolor gaúcho pode até empatar que retorna com a classificação garantida para a próxima fase.

"A gente tem que ser muito inteligente. A Sul-Americana é que nem a Libertadores, a gente em que manter a postura que a gente vem fazendo independente do resultado que a gente já conquistou em casa e agora é tentar manter e se der para fazer gol melhor ainda para trazer a classificação para a próxima fase, que é o mais importante para o Grêmio", disse o atacante gremista Marcelo Moreno.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou que vai escalar força máxima para este confronto, mesmo tendo o clássico Gre-Nal no próximo domingo. A única dúvida em relação ao time é na lateral esquerda, entre Pará, que cumpriu suspensão na ultima rodada do Brasileiro ou a manutenção de Anderson Pico, que teve atuação destacada diante do Figueirense.

Terra

Comentários