Felipão diz ter identificado dedo-duro e promete fechar "porta da sala"

O técnico do Palmeiras disse ter identificado o dedo-duro do Palmeiras. Foto: Mauro Pimentel/Terra

O técnico do Palmeiras disse ter identificado o "dedo-duro" do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou já ter conhecimento de quem passou informações a respeito de possíveis desconfianças da comissão técnica em relação a jogadores que estão no departamento médico, e que estariam fazendo corpo mole. Segundo Felipão, o "dedo-duro" já está identificado e levará a situação para que todo o grupo tenha conhecimento.

Uma matéria veiculada pelo jornal Estado de S.Paulo afirmou que dirigentes e membros da comissão técnica estariam desconfiados de que Maikon Leite e Daniel Carvalho estariam simulando contusões, já que exames não vêm detectando lesões alegadas pelos atletas.

O treinador admitiu que a informação está "distorcida", e que os jogadores acabam ficando com a cabeça embaralhada diante das notícias veiculadas.

"De alguma forma, alguém imaginou a situação e colocou. Vamos tratar isso lá dentro. Sempre tem um ou outro que pode passar comunicação errada, e tumultua o ambiente. Sabemos como notícia foi passada, e onde foi. Os jogadores não sabem. Fomos atrás e descobrimos".

Felipão acrescentou que a informação será levada ao grupo "normalmente". O técnico lembrou que a porta de sua sala fica sempre aberta, mas que passará a proceder de forma diferente daqui para frente, a fim de evitar que informações erradas possam ser captadas.

"Vamos tomar outras providências lá. Minha sala sempre esteve de porta aberta. Agora, não estará. Quem passa ali pode ouvir alguma coisa que não é normal. Temos que blindar o grupo", comentou Felipão, emendando que pretende punir o informante.

"Não sei se tem dedo, rabo, ou sei lá o quê. Vamos ver se cortamos qualquer coisa. A língua, né?", completou.

Terra

Comentários