Especial - Uniformes dos Clubes Brasileiros 2012

Para começar o ano bem, ou mesmo espantar aquela zica do primeiro semestre, muitos times brasileiros lançaram novas camisas, para melhorar o visual dos jogadores, e trazer ao torcedor opções mais inovadoras para festejar as vitórias super na moda

Internacional

O time gaúcho começou esse ano com um estilo diferente na camisa. As mangas, com a faixa branca, lembra um pouco do modelo usado pela seleção da França. O uniforme ainda traz o símbolo do time, seguido da bandeira do Rio Grande do Sul dentro da camisa.

Santos

O time do litoral foi um dos poucos que não mudaram muito o seu uniforme. Mantendo os tradicionais patrocinadores, o time do Santos acrescentou somente a seguinte frase na gola por dentro da camisa: "Menino da Vila desde 1912".

Coritiba

O Coritiba também não mudou muito seu uniforme. Mais "limpo", o time paranaense passou a ter o seus uniformes confeccionados pela Nike, a mesma de Santos e Internacional.

Bahia

O time baiano também manteve a linha de confecção pela Nike, mantendo as cores tradicionais do clube e seus patrocinadores.

Palmeiras

Recheada de expectativa e alvoroço, o time paulista apresentou sua terceira camisa de 2012 semana passada. Em detalhes dourados, já foi utilizada no jogo seguinte, que não trouxe muita sorte a equipe. Será que o novo uniforme veio para dar azar?

Corinthians

Lembrando um pouco os prédios e as famosas calçadas da capital paulista, a terceira camisa corinthiana é sustentável, feita de garrafas plásticas. Sua estreia está prevista para a rodada de hoje, quando o Corinthians joga no Engenhão contra o Fluminense.

Comentários