Após choque com Casillas, Pepe segue internado em estado estável

ATM - Real Madrid x Valencia Pepe Casillas. Foto: Reuters

ATM - Real Madrid x Valencia Pepe Casillas

O zagueiro Pepe, que se chocou com o goleiro Iker Casillas no empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Valencia, neste domingo, segue internado no Hospital de La Paz com traumatismo cranioencefálico. Nesta segunda-feira, o clube da capital espanhola divulgou comunicado, em seu site oficial, afirmando que o estado de saúde do atleta é estável e que novos exames serão realizados.

Pepe chegou ao hospital durante a noite deste domingo e apresentou confusão e agitação. Com isto, o jogador foi sedado e passou por bateria de exames, que não tiveram resultados significativos. Segundo o comunicado, o zagueiro permanece com bom nível de consciência.

Confira o comunicado na íntegra:

O jogador do Real Madrid CF, Kepler Laveran Lima Ferreira, "Pepe", entrou, na noite deste domingo, no Hospital Universitário La Paz após um traumatismo cranioencefálico, apresentando estado confuso e agitado. Ocorreu a sedação e realização de TAC, sem resultados significativos. O paciente permaneceu estável, com um bom nível de consciência. Durante o dia de hoje, haverá um novo scanner de contole.

Terra

Comentários