Cuca lamenta gols perdidos e diz: "não era noite do Jô"

Equipe mineira criou diversas chances de gol e ainda acertou três bolas na trave. Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Equipe mineira criou diversas chances de gol e ainda acertou três bolas na trave

No duelo desta quarta entre Atlético-MG, melhor ataque do Brasileiro, e o Atlético-GO, a segunda pior defesa, a lógica se fez presente: a equipe mineira atacou durante todo o jogo, mesmo no Serra Dourada. Mas o time alvinegro não conseguiu o gol da vitória e ficou apenas no empate em 1 a 1, fato lamentado pelo técnico Cuca.

No total, o Atlético-MG teve o triplo de finalizações que o clube goiano na partida, 18 contra apenas seis dos donos da casa. Destas 18, três acertaram a trave, duas delas com Jô, que não teve sorte no confronto.

"Perdemos muitas chances. Não era a noite do Jô, como não era dos outros também. Perdemos muitos gols e gols que, geralmente, a gente faz. No final, o Réver é quem acabou jogando de centroavante, ao lado do Jô. Ele foi o homem de área, mas o cruzamento não estava bom. Hoje, não fizemos as escolhas certas e não vencemos uma partida que poderíamos vencer", disse Cuca.

Após informar a improvisação de Réver no ataque aos repórteres na coletiva, o treinador foi prontamente perguntado sobre possíveis negociações do clube com atacantes. Cuca não tocou no assunto das negociações, explicando apenas o caso do zagueiro.

"Foi por opção de jogo. Precisávamos de um definidor e não tínhamos a necessidade do Réver ficar atrás. Mas a bola não chegou com a qualidade de definição para ele também e não adiantou", concluiu.

Terra

Comentários