Mourinho diminui importância da Supercopa da Espanha

O técnico disse que a Supercopa é o título menos importante dos quatro que serão disputados em 2012. Foto: AP

O técnico disse que a Supercopa é o título menos importante dos quatro que serão disputados em 2012

Na véspera do primeiro jogo da Supercopa da Espanha, o técnico José Mourinho minimizou a pressão pelo título no confronto do seu Real Madrid contra o Barcelona. Para o português, o jogo entre o campeão da liga espanhola e da Copa do Rei é o título menos importante que será disputado na temporada. O que não significa, no entanto, que o time não vai com tudo em busca do troféu.

"É a competição menos importante das quatro que temos, mas queremos ganhar, assim como o Barça. Entre clubes rivais queremos sempre ganhar, mesmo que seja um torneio de verão, mas não acredito que tenha influência no resto da temporada", afirmou.

Mourinho ainda confirmou que Pepe não estará em campo. O zagueiro sofreu um choque com o goleiro Casillas no fim de semana e está vetado. Albiol entra em seu lugar.

"Pepe não jogará. Por ele até jogava, mas para nós não. Não é humano arriscar um jogador por um jogo, seja ele qual for. Não temos dúvidas de que não jogará, mas tem evoluído bem. Está treinando e deverá voltar já no domingo", encerrou.

Terra

Comentários