Emocionado, Jonas soube da convocação para a Seleção pelo irmão

 . Foto: EFE

Agora no Valencia, ex-gremista comemorou convocação para a Seleção Brasileira

Enquanto a lista de convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia, dia 27 de março, saía, Jonas estava em seu apartamento, em Valência, preparando-se para um compromisso. Do Brasil, Diego, seu irmão, ligou para contar a novidade a Tiago, irmão mais velho e agente de Jonas. Emocionado, o jogador do Valencia gostou da forma como ficou sabendo da notícia.

"Envolveu os meus irmãos, que, assim como os meus pais, sempre estiveram comigo nas horas boas e nas horas nem tão boas assim. O Tiago veio de um jeito que parecia que ia derrubar a porta. Já foi falando para eu sair do quarto, porque tinha sido convocado e me passou o telefone para falar com o Diego", contou o avante.

Para o ex-gremista, sua primeira convocação para a Seleção significou a realização de um sonho. "Eles contaram que várias pessoas ligaram lá para casa, para dar os parabéns, para dizer que estavam emocionados e orgulhosos com a notícia. Algumas até choraram! Foi algo muito legal. Defender a Seleção vai ser algo fantástico. Sempre pensei em conquistar grandes objetivos. Foi assim desde o Guarani, onde tudo começou", afirmou o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2010.

Comentários