Roger pede respeito ao Tolima e não espera nova goleada

Cruzeirenses festejam gol de Roger na vitória sobre o Estudiantes, da Argentina, pela estreia na Libertadores. Foto: EFE

Meia breca a empolgação da torcida para partida desta quarta-feira

De volta após contusão na panturrilha esquerda, o meio-campista Roger avisa a torcida do Cruzeiro que nem sempre a equipe vai conseguir goleadas sobre o adversário. O torcedor pode ter ficado mal acostumado porque o time mineiro fez 5 a 0 no Estudiantes-ARG e 4 a 0 no Guarani-PAR, ambas as partidas em Sete Lagoas - local da partida desta quarta-feira - pela Copa Libertadores da América. Roger destaca que o Deportes Tolima-COL será um adversário difícil, tanto que eliminou o Corinthians na primeira fase da competição.

"É uma equipe que tem qualidade. É um time que tem atacantes rápidos e técnicos, tem um meio campo que mete muito bem a bola, faz passes longos e interessantes. Então nós temos que ter bastante atenção nisso. Não é uma equipe boba", destacou.

Em Ibagué, na Colômbia, as duas equipes empataram por 0 a 0. Se vencer nesta quarta, o Cruzeiro estará virtualmente classificado para a fase final da Libertadores, já que abriria seis pontos de vantagem para o Tolima, restando apenas duas rodadas no Grupo 7.

O Cruzeiro lidera a chave com sete pontos, seguido pelo Estudiantes, com 6. O Tolima vem em terceiro com quatro, e o Guarani-PAR é o lanterna, com nenhum ponto conquistado.

Comentários