Imprensa e Ancelotti enaltecem brasileiros do Chelsea

Carlo Ancelotti beija Ramires após o brasileiro fazer um golaço na vitória do Chelsea sobre o Manchester City. Foto: Reuters

Ramires ganha beijo de treinador após marcar golaço

Decisivos na vitória do Chelsea por 2 a 0 diante do Manchester City, neste último domingo, os brasileiros David Luiz e Ramires, autores dos gols do embate, foram muito elogiados pelo técnico Carlo Ancelotti e pela imprensa inglesa. O jornal Daily Mail, por exemplo, usou o trocadilho "Brazilliant" nesta segunda-feira para elogiar o feito da dupla.

Com o resultado positivo, o Chelsea assumiu a terceira posição da tabela do Campeonato Inglês com 54 pontos conquistados. Enquanto isso, o City caiu para o quarto posto, somando 53 pontos na classificação.

"Fico feliz em dar minha contribuição ao time. Na jogada, consegui passar por dois adversários e marcar. Foi uma jogada bem rápida e quero até revê-la na televisão", explicou Ramires, após marcar seu segundo gol com a camisa do clube inglês. Já no fim da partida, o ex-cruzeirense decretou o triunfo londrino em belo lance individual.

Já Ancelotti, temeroso pelo seu futuro no comando do clube, comemorou a chance de "respirar" perante à diretoria do Chelsea e elogiou a atuação da dupla brasileira.

"David Luiz e Ramires tiveram uma performance fantástica e gols fantásticos. Ramires mostrou que ele pode render muito bem. Defensivamente, David Luiz trabalhou com um ótimo tempo de bola e ainda foi muito bem no um contra um", disse.

Comentários