Como contrapeso, São Paulo pode ceder jovens atletas ao Sevilla

Após anunciar acerto, Luís Fabiano não se conteve e publicou foto com a camisa do São Paulo em seu Twitter oficial. Foto: Twitter/Reprodução

Luís Fabiano será apresentado no dia 30 de março

Entre os pontos tratados com o Sevilla na negociação do atacante Luís Fabiano foi posta a possibilidade de o São Paulo emprestar alguns jogadores revelados pelas divisões de base, exceção feita aos que vêm sendo aproveitados na equipe de Paulo César Carpegiani.

"É perfeitamente possível que façamos a cessão provisória de algum ou de mais de um jogador nesse contexto. Não estou exatamente inteirado, mas a possibilidade existe", confirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à rádio Eldorado/ESPN.

Segundo divulgado pela diretoria, o São Paulo desembolsará 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões), que serão parcelados durante os quatro anos de contrato firmado com o atleta. O clube ainda traçou uma série de ações de marketing para explorar a imagem do reforço.

A apresentação de Luís Fabiano está marcada para 30 de março, dia em que a equipe enfrenta o Santa Cruz, no Recife, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, o São Paulo enviará um fisioterapeuta à Espanha para acompanhar a recuperação do jogador.

Comentários