Dentinho é repreendido por cavar faltas e concorda em rever conduta

Além de confirmar a equipe do Corinthians para a partida contra o Americana, Tite falou que não vetou a contratação do atacante Adriano e ainda soltou .... Foto: Alan Morici/Futura Press

Dentinho é repreendido por cavar faltas no Corinthians

De acordo com o treinador Tite, em uma reunião de grupo, Dentinho foi cobrado por cavar faltas demais e prejudicar a equipe. A situação foi exposta nesta quarta-feira e, segundo avaliação da comissão técnica, se mostrava prejudicial à equipe. O atacante ouviu os conselhos e admitiu alterar sua conduta.

"O Dentinho vem pagando um preço pelo passado de simular faltas. Ele vai parar de simular, porque estão batendo nele e não se dão as faltas. Disse para ele: 'quando tu cair, é porque realmente foi uma falta mais forte, porque teve motivo. E não uma simulação. Disse na frente do grupo", contou o técnico Tite. "Contra a Ponte Preta (derrota por 1 a 0, na última quarta), teve três lances absurdos e não deram falta", reclamou o treinador corintiano.

Depois de Andrés Sanchez fazer críticas à arbitragem do Campeonato Paulista, Tite utilizou um discurso ameno e chegou a concordar com a expulsão de Jorge Henrique, ocorrida contra o Mirassol, no domingo passado. "Não retiro minha reclamação do contexto do árbitro (Flávio Rodrigues Guerra). Mas eu estava errado (quando reclamou do cartão vermelho). Foi passível de amarelo, o Jorge passou do ponto e deu oportunidade. Um carrinho quando era desnecessário", admitiu.

Ao ser perguntado se as reclamações eram para buscar um benefício futuro da arbitragem, o treinador corintiano negou. "Só quero igualdade. Palavra de honra. Falo em cima de fatos, não fico projetando. Não quero é que me prejudiquem, luto pelo nosso trabalho".

Comentários