Depois de provocar gremistas, Damião diz: "não me arrependi"

Atacante marcou três vezes no duelo deste domingo; façanha já havia sido alcançada na última vitória do Inter, sobre o Ypiranga. Foto: Alexandre Lops/Gazeta Press

Em uma das comemorações de seus três gols contra o Caxias, Leandro Damião ironizou o Grêmio

O atacante do Internacional Leandro Damião não se arrepende de ter provocado os gremistas, em comemoração após o terceiro gol do Inter no duelo contra o Caxias. No momento, Damião ironizou os acréscimos que foram dados na partida entre Grêmio e o próprio Caxias na final da taça Piratini, na última semana.

"Eu não me arrependi da comemoração, mas não vou fazer de novo para não deixar ninguém chateado. Sou jogador do Inter e tenho que defender o clube e, se for para comemorar, vou fazer algo para minha família e para quem pedir", disse o centroavante.

Damião, inclusive, se envolveu em uma polêmica, via Twitter, com Carlos Alberto e Douglas, jogadores do Grêmio, pelo gesto. "Isto pra mim está encerrado, eu já falei no Twitter que eu não gosto de deixar as pessoas magoadas. Foi só uma brincadeira, pois futebol é alegria, mas faz parte. Agora é pensar na Libertadores", contestou.

No lado gremista, a direção do clube assegurou que vai orientar os jogadores a evitar as provocações dos adversários, tanto em campo como por meio das redes sociais.

"Eu acho que os atletas profissionais têm de ter um pouco mais de cuidado nas comemorações em relação às brincadeiras que se podem fazer quanto aos seus adversários, em especial se tratando Gre-Nal", disse o vice de futebol do Grêmio Antônio Vicente Martins.

"Tanto jogadores como dirigentes têm de ter cuidado com as provocações. Nós vamos conversar com os nossos atletas para que não se envolvam em polêmicas desnecessárias quanto a manifestações de torcedores", encerrou Martins.

Comentários