Fifa destaca "chuva de gols" de Inter e Cruzeiro na Libertadores

Cruzeiro bateu Tolima por 6 a 1 e encaminhou a vaga para as oitavas de final da Libertadores. O duelo foi realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Foto: Juliana Flister/VIPCOMM/Divulgação

Cruzeiro dá show e faz 6 a 1 no Tolima no interior mineiro

As goleadas do Cruzeiro e do Internacional na rodada desta quarta-feira da Copa Libertadores da América repercutiram na Fifa. Em seu site oficial, a entidade destaca a "chuva de gols" protagonizada pelos times celeste (que fez 6 a 1 sobre o Tolima) e colorado (que bateu o Jorge Wilstermann por 4 a 1).

A Fifa afirma que a equipe mineira "voltou a impressionar" após aplicar goleadas sobre Estudiantes (5 a 0) e Guaraní (4 a 0), desta vez diante dos olhares de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, que acompanhou o duelo das tribunas da Arena do Jacaré.

Já sobre o time gaúcho, a entidade escreve que os jogadores mostraram fôlego na altitude boliviana para superar o susto inicial (o Jorge Wilstermann abriu o placar logo aos 6min de jogo) e conseguir um importante triunfo fora de casa. Além disso, lembra que, assim como o Cruzeiro, o Inter está com a classificação encaminhada para as oitavas de final do torneio continental.

Já em relação ao Santos, a Fifa publica que a equipe ficou em "situação delicada" ao perder por 3 a 2 para o Colo Colo, em Santiago. "É praticamente vencer ou vencer os duelos contra o próprio Colo Colo e o Deportivo Táchira, em casa", diz o texto sobre as chances de classificação dos alvinegros.

Comentários