Fora de convocação, Liedson joga clássico contra São Paulo

Em pouco tempo, atacante já voltou a cair nas graças da torcida alvinegra. Foto: Fernando Borges/Terra

Descartado pela seleção portuguesa, Liedson pode enfrentar o São Paulo

O treinador de Portugal, Paulo Bento, convocou seus jogadores para os amistosos diante do Chile e da Finlândia, nos próximos dias 26 e 29 de março, respectivamente, e deu uma boa notícia para a torcida do Corinthians: o atacante Liedson ficou fora da lista e estará à disposição do técnico Tite para o clássico contra o São Paulo pelo Paulista.

Entre as novidades, destaque para os retornos de Rúben Micael, Silvestre Varela e Pepe para a equipe lusa. De acordo com Paulo Bento, os amistosos servirão para testar novas soluções para possíveis desfalques, além de dar oportunidade aos jovens jogadores de vestir a camisa de Portugal.

"Vamos tentar, se tivermos oportunidades para isso, testar novas soluções e dar oportunidades a jogadores", explicou. "Nossa preocupação não é a análise do adversário, e sim a forma de jogar."

Portugal ocupa o segundo posto do grupo H das eliminatórias da Eurocopa de 2012, com sete pontos somados. A seleção comandada por Paulo Bento encara a Noruega em busca da liderança da chave no próximo dia 4 de junho em Lisboa.

Confira a lista completa
Goleiros: Eduardo (Genoa), Rui Patrício (Sporting), Hugo Ventura (Portimonense)
Defensores: Bruno Alves (Zenit St Petersburg), Fábio Coentrão (Benfica), Pepe (Real Madrid), João Pereira (Sporting), Ricardo Carvalho (Real Madrid), Ronaldo (Porto), Sílvio (Braga)
Meio-campistas: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Porto), Miguel Veloso (Genoa), Paulo Machado (Toulouse), Raul Meireles (Liverpool), Ruben Micael (Porto)
Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit St Petersburg), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Ricardo Quaresma (Besiktas), Silvestre Varela (Porto)

Comentários