Barcelona avança em negociação para segurar Daniel Alves

Nasri faz falta no lateral brasileiro Daniel Alves. Foto: AFP

Daniel Alves está perto de renovação com o Barcelona

A novela em torno da renovação de contrato do lateral direito Daniel Alves com o Barcelona segue na Espanha. Mas, nesta sexta-feira, as conversas evoluíram. Segundo o jornal espanhol AS, com a vaga garantida na próxima fase da Liga dos Campeões, o Barcelona pode se preocupar com o contato do brasileiro, que termina dia 30 de junho de 2012.

No entanto, as conversas da diretoria ocorrem em sigilo e com muita tranqüilidade para que nada saia errado. De acordo com a publicação espanhola, as duas partes querem uma renovação, mas existem alguns problemas a serem corrigidos.

Tanto o técnico Pep Guardiola quanto os companheiros de Daniel Alves já admitiram a importância do brasileiro no elenco catalão. A cúpula responsável pela operação sabe que corre contra o tempo para renovar com o lateral e o acordo poderia estar próximo.

Uma das grandes equipes européias interessadas no futebol do jogador é o Manchester City. Um executivo do time inglês esteve em Barcelona e conversou com os empresários do jogador, mas o atleta deixou claro que gostaria de permanecer em Barcelona e o principal motivo seria a disputa da Liga dos Campeões.

Comentários