Liedson exalta Adriano e diz que Corinthians está de braços abertos

O atacante Liedson novamente deixou a sua marca e chegou à artilharia do Campeonato Paulista com dez gols, mesmo número de Elano, do Santos.. Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra

Liedson tem 10 gols em nove jogos na volta ao Corinthians

Liedson apoia a presença de Adriano no Corinthians. Apesar da média superior a um gol por partida no retorno ao clube, o atual dono da camisa 9 não refuta a possibilidade de ganhar um companheiro na frente. Ele disse até que todos estão de "braços abertos" caso se confirme a contratação do centroavante, possibilidade cada vez mais iminente no Parque São Jorge.

"Se vier, ele será bem vindo, será aceito por todos nós. É um grande jogador. Nós estamos de braços abertos se isso se confirmar. O torcedor tem todo o direito de sonhar com o que quer seja, mas trabalhamos com a realidade", afirmou Liedson na saída do gramado após a vitória por 3 a 0 diante do Oeste.

Tite, por sua vez, seguiu a estratégia de evitar o assunto. Em entrevista coletiva na noite de quarta, respondeu a primeira pergunta sobre Adriano e disse que não falaria mais. Ao ouvir mais duas questões, chegou a falar rapidamente a respeito mais uma vez. E só.

"Todos que vêm ao Corinthians, converso com a direção. Estamos em sintonia. Inclusive sobre o Adriano", respondeu rapidamente Tite. "Com o presidente, concordo tudo. O que ele falar, assino embaixo (risos)", disse o treinador.

Ao ser questionado se já havia trabalhado com jogadores contratados exclusivamente pela direção ao longo da carreira, Tite reforçou seu papel de treinador. "O técnico não é dono do clube, está à mercê da filosofia da direção. O técnico tem que trabalhar com o que tem e sei do meu posto. É claro que tenho que ter espaço de dizer a necessidade que tenho, de qual função e qual característica".

Comentários