Disputa e oferta da Record animam Corinthians: "bispo foi picado"

Vice de marketing Luís Paulo Rosenberg confirmou a intenção de fazer um filme sobre o atacante Ronaldo. Foto: Marcelo Pereira/Terra

Rosenberg se animou com valor oferecido pela Record

Homem forte do Corinthians na negociação dos direitos de transmissão dos jogos das próximas edições do Campeonato Brasileiro, Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do clube, comemorou, com humor, a concorrência que se criou entre as emissoras de televisão.

"Estamos muito felizes em ver essa disputa. ARedeTV! é uma emissora muito interessante, que preza pela modernidade, o bispo foi picado e ainda tem a liderança histórica da Globo", disse o dirigente, nesta quinta-feira, referindo-se ao bispo Edir Macedo, proprietário da Record.

A declaração foi feita durante palestra ministrada pelo economista, em São Paulo, para um grupo de empresários. Um dos espectadores era João Carlos Romboli, diretor de relações institucionais daRedeTV!, que se reuniu justamente nesta quinta com a diretoria do Corinthians.

Horas antes do início da palestra, a Record emitiu comunicado oficial dizendo ter oferecido - com registro em cartório - R$ 100 milhões a Corinthians e Flamengo pela transmissão de, no mínimo, 19 jogos de cada uma das cinco temporadas seguintes da competição nacional.

Questionado após a palestra se a proposta da emissora era boa, Rosenberg limitou-se a erguer as sobrancelhas e dizer: "Ô". Durante a explanação aos empresários, entretanto, ele havia reforçado que tanto Corinthians como Flamengo mereciam mesmo maior diferenciação.

Comentários