André Lima recebe alta após artroscopia no joelho direito

André Lima comemorou o primeiro dos gremistas, na vitória por 2 a 0 sobre o León de Huánuco, do Peru. Foto: EFE

Contundido, atacante fica de fora no jogo de volta contra o León pela Libertadores

O atacante do Grêmio André Lima recebeu alta do hospital Mãe de Deus nesta segunda-feira, onde foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. No último dia 9, na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, o jogador sofreu uma lesão e teve que ser substituído.

"Está doendo, mas é normal. A dor vem diminuindo e a tendência é seguir assim. Os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso e isso me deixou contente. Agora é iniciar o processo de recuperação. Já passei por isso duas vezes e sei que não adianta ter pressa. Quero voltar o quanto antes, fazendo tudo com responsabilidade", explicou André Lima, que começa a fisioterapia já na quarta-feira.

Em 11 jogos disputados neste ano, André Lima marcou cinco gols - três deles pela Copa Libertadores. O atacante dava sequência à boa fase vivida desde o final do ano passado, quando havia marcado dez gols em 15 rodadas como titular no Campeonato Brasileiro.

"Futebol é assim mesmo. Você tem que aproveitar cada oportunidade que recebe. Era o que eu vinha fazendo. Infelizmente aconteceu essa lesão. Já estou com saudade dos gramados", lamentou.

Comentários