Corintiano nega contato com Adriano: "deve ter sido o Ronaldo"

Abri minha mão e perdi muito dinheiro, mas, para mim, o importante é ser feliz. E no Brasil eu sou 

De  Adriano , atacante atualmente sem clube, .... Foto: Delson Silva/AgNews

Diretor de futebol Roberto de Andrade desconversa sobre contratação do atacante

Assim como o técnico Tite, o diretor de futebol Roberto de Andrade não emite opinião sobre a contratação de Adriano. Segundo o dirgigente, o único a demonstrar abertamente vontade de colocar o centroavante no Corinthians é o aposentado Ronaldo.

"Não chegamos a discutir a vinda do Adriano. Isso não é um fato concreto. Oficialmente, o Corinthians não conversou com o jogador nem com seu agente. Ninguém da diretoria fez contato ou proposta. Deve ter sido o Ronaldo, mas o Ronaldo não é o Corinthians", disse ele.

Foi Ronaldo quem fez lobby para o Corinthians contratar Adriano no final do ano passado. O astro elegeu o ex-companheiro de Seleção Brasileira como seu substituto ideal no futebol paulista, e ainda tentou convencer o amigo a trocar a Roma pelo Parque São Jorge, em conversas por telefone.

Adriano sempre enfrentou resistência por sua fama de problemático. Nesta semana, jogadores do Corinthians passaram a defender os atos de indisciplina do possível novo companheiro, em entrevistas. O elenco agora já não tem urgência em contar com o reforço de um centroavante, já que o nada polêmico Liedson chegou e rapidamente se tornou o artilheiro do time.

"Há algum tempo, a gente tem falado sobre a necessidade de trazer mais um zagueiro e um meia. A carência no ataque foi resolvida, pois temos o Liedson. Mas um bom jogador sempre tem lugar no grupo", desconversou Roberto de Andrade.

Após rescindir contrato com a Roma, Adriano se recupera de uma cirurgia no ombro no Rio de Janeiro. O atacante prefere retornar ao Flamengo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo reprova a contratação.

Comentários