Coritiba vence Iraty e segue imbatível na temporada 2011

 . Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo//Futura Press

Anderson Aquino e Davi marcaram os gols do Coritiba na vitória

O Coritiba não tomou conhecimento do Iraty, neste sábado, fora de casa, e passeou com uma vitória por 4 a 2, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Parananese. Com o resultado o time alviverde segue sem ser derrotado no ano (sendo 17 jogos pelo Paranaense e três pela Copa do Brasil).

Anderson Aquino e Davi (artilheiro do Paranaense ao lado de Paulo Baier, com dez gols) marcaram dois gols cada um pelo lado do time visitante e abriram 4 a 0. Perto do final da partida, William e Paraíba descontaram para o Iraty.

O time da capital começou mandando na partida. O primeiro gol saiu logo aos 17s de partida, com o atacante Anderson Aquino, que ainda fez o segundo aos 11min, abrindo uma boa vantagem na primeira etapa.

No retorno do intervalo, mesmo com o placar favorável, o time visitante não quis saber de segurar o resultado e continuou atacando. Davi então garantiu os seus dois, aos 4min e 17min, e sacramentou os quatro do Coritiba.

O jogo esfriou depois dos 30min da segunda etapa e o time da casa aproveitou. Aos 33min, Bruno cobrou escanteio na cabeça de Willian, que mandou para o fundo das redes. Seis minutos depois, Neto aproveitou a rebatida do goleiro Edson Bastos e marcou o segundo.

O capitão Jeci saiu de campo contundido e, como o técnico Marcelo de Oliveira já havia feito as três alterações, o Cortiba ficou com um jogador a menos nos últimos minutos da partida.

O Coritiba segue líder da segunda fase do Paranaense, agora com 18 pontos. O próximo compromisso do clube pelo Estadual será sábado, às 18h30, em casa, contra o Rio Branco. No mesmo dia, o Iraty pega o Corinthians-PR, às 15h30, fora de casa.

Comentários