Palmeiras faz acordo com Portuguesa e mandará jogos no Canindé

O Barcelona também acha que precisa de dois ou três jogadores. O Real Madrid, o Manchester e todos entendem que pode melhorar. Todos querem reforços .... Foto: Fernando Borges/Terra

Vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo confirmou que jogo com São Bernardo será no estádio da Portuguesa

O Palmeiras fechou com a Portuguesa nesta quinta-feira um acordo para utilizar o Estádio do Canindé na partida contra o São Bernardo, no próximo dia 12, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo deve iniciar uma parceria entre as duas equipes, para que o Palmeiras passe a utilizar o local durante a temporada de 2011.

"A princípio, nós iríamos fazer um jogo em Piracicaba, mas para evitar a logística da viagem, não iremos mais. Temos um bom relacionamento (com a Portuguesa) e estamos sempre conversando. Foi feita a proposta por substituição no Canindé e ficou resolvido. O jogo contra o São Bernardo será no Canindé", afirmou o vice-presidente palmeirense, Roberto Frizzo.

A Portuguesa também confirmou a realização da partida em seu estádio, porém anunciou que a parceria pode ser ainda mais duradoura, podendo ser mantida até o final do ano.

"Estamos fazendo um acordo com o Palmeiras. Conversei com o Galeano e com o presidente (Arnaldo Tirone), e eles podem jogar aqui sem problema, só não podem jogar aqui duas vezes por semana, quando a Portuguesa jogar em casa, para não prejudicar o gramado", disse o presidente do time rubro-verde, Manuel da Lupa.

"Eles podem jogar no Canindé de acordo com o interesse deles. Pode ir até o final do ano, nós vamos jogar a Série B e eles, a Série A", completou o dirigente.

Segundo o mandatário da Portuguesa, os valores para a negócio ainda não foram definidos, mas não serão problemas para a concretização. "Dinheiro não vai ser problema para o acordo, nós já jogamos de graça na casa deles (Palestra Itália), e isso não vai ser problema", assegurou.

Comentários