Perto de volta, Ganso quer "dar espetáculo" e descarta jogar no Corinthians

Nunca tivemos problema de relacionamento, temos uma relação de irmãos, e esse negócio de eu ganhar menos não tem nada a ver. Ele tem o contrato dele e .... Foto: Futura Press

Volta do atleta deve acontecer no dia 16 de março contra o Colo Colo, no Chile

Prestes a retornar aos gramados, Paulo Henrique Ganso afirmou que a ansiedade para voltar a jogar pelo Santos é muito grande. Segundo o meia, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e já está treinando com bola diariamente no CT Rei Pelé, a vontade é retornar ao futebol o quanto antes, para dar espetáculo ao torcedor.

"Estou com muita vontade de voltar a jogar e de dar espetáculo e alegria à nação santista", afirmou o atleta, em entrevista à TV Globo, nesta terça-feira.

Sobre a data para retornar aos campos, o camisa 10 espera estar de volta contra o Colo Colo, dia 16 de março, em Santiago do Chile, pela Copa Libertadores da América. "Não tem uma data precisa, mas os médicos dizem que (a volta) será no meio do mês de março. Entre os dias 15 e 16 eu devo voltar", comentou.

Em relação ao seu futuro, Ganso destacou que está perto de um acordo para renovar o seu contrato - que deve ganhar mais um ano, terminando em 2016 ao invés de 2015 -, desmentindo assim uma possível negociação com o Corinthians.

"Não sei se foi invenção (o interesse do Corinthians), sei que foi uma especulação que fiquei sabendo por meio da mídia e me pegou de surpresa. Ser valorizado não só pelos grandes da Europa, como também pelos grandes brasileiros, é muito bom. Mas não tem como sair do Santos para jogar no maior rival", encerrou o meia, cuja multa de 50 milhões de euros (R$ 114,5 milhões) para o mercado do exterior deve ser diminuída.

Comentários