Botafogo fará 'Roda de Ideias' com torcida

09.mar.2013 - F.L. Piton / A Cidade

Torcida botafoguense é convocada para debate

Em busca de um canal direto com o torcedor, o Botafogo realizará às 19h da próxima quinta-feira uma “Roda de Ideias” visando apresentar projetos ou colaborar de alguma forma com o clube. A reunião será feita na sala do Conselho Deliberativo, no primeiro andar do estádio Santa Cruz, e será aberta a todos.

“Desde domingo [eliminação na Série D], se justificou a campanha ruim do time com a condição financeira do clube. Então algumas pessoas começaram a dar sugestões, propor ideias de como poderíamos ter receita e decidimos fazer isso”, disse o diretor de arrecadação do Botafogo, Carlos Felippini, idealizador da reunião.

“Inicialmente é uma troca de ideias e desde que surja alguma ideia interessante e que seja viável, com certeza podemos implantá-la. É um canal que está sendo aberto a todos os torcedores”, lembrou o diretor de arrecadação.

Dois problemas
Para Felippini, o Botafogo tem outro grande problema além da questão financeira. “Além da falta de dinheiro, temos a falta de gente. Pessoas para ir ao clube, participar das atividades e dividir serviços”, ressaltou o gerente.

“É uma reunião para que o torcedor, além de dar opinião, possa colaborar de alguma forma com algum departamento e participar do nosso dia a dia. Quem quiser participar, com certeza terá como fazer isso”, finalizou o dirigente.

Site A Cidade

Comentários