Villa dá receita para vencer o Barça: "sofrem quando não têm a bola"

Villa defendeu o Barça até o final da última temporada Foto: EFE
Villa defendeu o Barça até o final da última temporada
Recém-contratado para o ataque do Atlético de Madrid, o atacante David Villa já alertou os novos companheiros de como vencer o Barcelona na Supercopa da Espanha, que tem a primeira partida marcada para esta quarta-feira. Porém, a "receita" do camisa 7 não é tão simples assim de ser seguida.
"A chave para conseguir é não cometer erros, estar muito bem atrás e tentar tirar a bola deles o maior tempo possível. Sabemos que o Barça sofre quando perde a bola, então temos que aproveitar as chances de ataque para causar algum estrago", receitou Villa, que deixou o time catalão por uma "pechincha": 5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões. Três anos antes, ele havia custado oito vezes mais.
Villa, substituto do artilheiro colombiano Radamel Falcao García no Atlético de Madrid, reconhece que o time azul-grená é favorito para faturar a Supercopa. "Se alguém tem a obrigação de vencer é  o Barcelona. Mas temos que lutar contra isso, pois, quando o jogo começa, as chances são as mesmas", acrescentou.
Sobre enfrentar um antigo clube, Villa não esconde que ainda tem carinho pelo Barcelona e que não sabe se vai comemorar caso marque um gol. "Não pensei nisso. Espero que possa marcar. Sempre comemoro os gols. Por respeito, a intensidade da celebração é diferente se enfrentar um rival por quem tenho carinho", concluiu.  Terra


Comentários