Chapecoense conta com o retorno de Rafael Lima para o duelo contra o Paraná

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última partida contra o Guaratinguetá, o zagueiro Rafael Lima ficará novamente à disposição do treinador Gilmar Dal Pozzo para o importante confronto contra o Paraná, no próximo sábado (17), na Arena Condá, em Chapecó.

Considerada uma partida de seis pontos por se tratar de duas equipes que estão entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, Rafael Lima acredita que o Verdão enfrentará muitas dificuldades no duelo contra a equipe paranista. “O Paraná vem fazendo uma campanha muito boa. Montou uma equipe forte, com jogadores experientes como o Lúcio Flávio, Reinaldo, Edson Sitta, mesclado com jovens valores. Esse é um jogo que pode nos deixar numa situação muito interessante na tabela de classificação”, ressaltou.

Feliz com mais uma vitória da equipe na competição, Rafael Lima enaltece a força e a união do grupo da Chapecoense. “É difícil ficar apenas assistindo o jogo. A gente sempre quer estar dentro de campo ajudando os companheiros, mas existem as lesões, suspensões, principalmente para nós que atuamos no sistema defensivo. O importante é que mesmo quando estando sem algumas peças os jogadores que entram conseguem fazer com que a equipe mantenha o mesmo desempenho. A Chapecoense não possui apenas onze titulares, o nosso grupo inteiro é muito forte”, finalizou o zagueiro, que esteve presente em 32 dos 35 jogos do Verdão na temporada.

Com informações da AV Assessoria

Comentários