Humilde, Vagner Mancini diz que foco não é entrar no G-4

Treinador do Atlético valorizou o ponto conquistado no empate diante do São Paulo Foto: Fernando Borges / Terra

Treinador do Atlético valorizou o ponto conquistado no empate diante do São Paulo

Com o fim da rodada, o Atlético-PR desperdiçou a chance de entrar no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 diante do São Paulo, fora de casa, deixou a equipe com 21 pontos, caindo da 5ª para a 7ª posição. A diferença para o quarto colocado é de dois pontos.

Entretanto, na entrevista concedida pós-jogo, o técnico Vagner Mancini disse que entrar na zona da Libertadores não é o principal objetivo do clube. “Não estamos focados no G-4. Estamos em busca de pontos compatíveis com a nossa campanha e proposta”, minimizou.

Por isso, o treinador achou o resultado importante, apesar das possibilidades de vitória. “É um bom resultado. O adversário, momentaneamente, está em uma fase difícil, mas é sempre complicado jogar aqui”, analisou.

Quem não concorda, em partes, com Mancini é o atacante Marcelo que, mais uma vez, fez uma boa partida nesta noite. “Queríamos entrar no G4, mas comemoramos. As equipes que jogam aqui sofrem, mas – pessoalmente – fico triste, pois fizemos um bom jogo e a vitória poderia ter vindo”, afirmou.

Terra

Comentários