Sacado, Júlio César vê diálogo aberto e já admite 2ª divisão inglesa

Daniel Alves lamenta após fazer gol contra que decretou a derrota do Brasil para a Suíça em amistoso

 

O fato de ter sido sacado do time titular da Seleção Brasileira não parece incomodar Júlio César. Ele ficou no banco de reservas na derrota por a 1 0 para a Suíça, mas entendeu a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari. "Eu tenho diálogo aberto com o professor, então é válido", afirmou o goleiro, que ainda pertence ao Queens Park Rangers, da segunda divisão do Campeonato Inglês.

O titular do Brasil foi Jefferson, do Botafogo, que recebeu apoio de Júlio: "goleiro é uma posição que dificilmente você pode entrar durante a partida. Se eu estivesse no lugar do Jefferson ou de outro goleiro, eu estaria feliz. A experiência é válida", analisou.

Antes com a intenção de sair da segunda divisão inglesa, agora Júlio já admite ficar no time. Ele não tem tido sucesso nas negociações com outros clubes, e Felipão já avisou que os jogadores que querem ser titulares da Seleção deverão estar atuando pelos seus clubes.

"Faltam duas semanas para fechar o mercado e ainda não tem nada definido. Se tiver que ficar no Queens Park Rangers e jogar a segunda divisão, tudo bem", afirmou.

Júlio viveu sua melhor fase na carreira enquanto estava na Inter de Milão, exatamente quando foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Porém, depois ele caiu de rendimento e só foi se recuperar na Inglaterra. Agora equipes italianas querem contratá-lo de novo, mas Napoli e Fiorentina já fracassaram nas negociações.

Terra

Comentários