Sem torcida, Monaco esbarra no Toulouse e perde 100%

Candidato ao título do Campeonato Francês, após o alto investimento do milionário russo Dmitry Rybolovlev, o Monaco tropeçou pela primeira vez em seu retorno à primeira divisão nacional. Nesta sexta, a equipe não saiu do zero contra o Toulouse e perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Falcao García participa de empate sem gols do Monaco Foto: Reuters

Falcao García participa de empate sem gols do Monaco

Mesmo assim, o time do Principado assume a liderança isolada com sete pontos em três partidas disputadas. Isto porque os rivais Lyon, Olympique de Marseille e Saint-Étienne, que com ele dividiam a liderança antes da rodada, entram em campo somente neste final de semana. Já o Toulouse soma apenas o seu segundo ponto e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento.

Sem torcedores nas arquibancadas do Estádio Louis II, já que o Monaco cumpre suspensão pela invasão da torcida no jogo que fechou a última temporada, as duas equipes fizeram jogo morno e de poucas chances.

A principal oportunidade dos donos da casa na primeira etapa veio com Rivière, que fez boa jogada individual pela esquerda e obrigou Ahamada a fazer boa defesa. Na sequência, Falcão Garcia finalizou mal. A única chance do Toulouse foi isolada por Trejo, que desperdiçou chance de frente para o gol após o brasileiro Fabinho afastar mal.

Enfrentando marcação ainda mais acirrada no segundo tempo, o Monaco pouco assustou mesmo tocando bem a bola. Depois de tanto insistir, mas pecar na última bola, os donos da casa só foram chegar perto do gol aos 42, quando Toulalan arriscou de longe. O travessão, no entanto, estava no caminho e acabou com as esperanças do time conquistar a terceira vitória consecutiva.

Terra

Comentários