Djokovic estreia em Cincinnati com vitória sobre Monaco e vai às oitavas

Tenista sérvio terá pela frente o belga David Goffin nas oitavas Foto: AP

Tenista sérvio terá pela frente o belga David Goffin nas oitavas

O sérvio Novak Djokovic teve um compromisso duro em sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati, mas o superou sem maiores sustos. O líder do ranking mundial enfrentou logo em sua primeira partida o argentino Juan Monaco, ex-número 10 da ATP, e conseguiu vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Vice-campeão do torneio na temporada passada, Djokovic apresentou certa instabilidade na partida desta quarta-feira, mas conseguiu a vitória. No primeiro set, perdeu seu serviço duas vezes para o argentino, mas saiu com a vitória por ter quebrado o saque de Monaco três vezes. Já na segunda parcial, embalou e comandou o placar até conquistar o triunfo.

Nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, Novak Djokovic tem pela frente o belga David Goffin, algoz do canadense Vasek Pospisil, com parciais de 7/5, 1/6 e 7/6 (8-6). Eles se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, na estreia de Roland Garros deste ano, com vitória do sérvio.

Também nesta quarta-feira, o argentino Juan Martin Del Potro fez duro duelo com o russo Nikolay Davydenko e se classificou às oitavas de final em Cincinnati ao marcar 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5. Seu próximo adversário é o espanhol Feliciano López, beneficiado pela desistência do francês Jeremy Chardy, quando o placar apontava 6/4 e 2/2.

Já o americano John Isner passou pelo francês Richard Gasquet com parciais de 7/6 (8-6) e 6/2 e pega o canadense Milos Raonic, que passou por Janko Tipsarevic.

Terra

Comentários