Loco Abreu marca no fim e Rosario Central vence no Argentino

A quarta rodada do Campeonato Argentino teve continuidade neste sábado com três jogos. Atuando em casa, o Argentinos Juniors venceu o Tigre por 1 a 0 e retomou a liderança da competição com nove pontos. Vale lembrar também que o Gimnasia La Plata, que triunfou na sexta-feira, também tem a mesma pontuação, mas um jogo a menos.

Em outro duelo da noite deste sábado, o Rosario Central, também em casa, venceu o Godoy Cruz por 1 a 0. O triunfo só foi possível graças ao gol do atacante Loco Abreu. Aos 40 minutos, o ex-jogador do Botafogo, de pênalti, assegurou os três pontos para o time mandante.

Por fim, um único jogo terminou sem gols. Mesmo jogando em Buenos Aires, o Vélez Sársfield apenas empatou com o Lanús e perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados do Campeonato Argentino.

Neste domingo, três jogos darão seguimento a quarta rodada da competição. Destaque para o confronto entre o Estudiantes e Boca Juniors, em La Plata. Já o River Plate recebe o Colon no Monumental, enquanto o Olimpo mede forças com o All Boys.

Terra

Comentários