As “Zebras” do Mundo do Futebol

Mais uma tarde de domingo se passa e vimos no mundo do esporte as típicas “zebras” que surgem. Isso só demonstra ao público que marketing e beleza não ganha jogo.

Estados Unidos x Japão

Nos pênaltis, Japão surpreende EUA e conquista título do Mundial feminino de futebol. Foto: AFP

No jogo esperado pelo público do futebol feminino, o “azarão” Japão jogou com os Estados Unidos, de Hope Solo, sendo o time menos valorizado em campo pelos torcedores que lotaram o estádio. Mas, como garra e luta de muitos minutos, levando a partida aos pênaltis, o Japão marcou o gol do título, onde o endeusamento feito a goleira não adiantou em nada.

Brasil x Paraguai

Neymar e Robinho discutem a melhor maneira de invadir o ferrolho defensivo do Paraguai, pelas quartas de final da Copa América  Foto: AP

A seleção teve de tudo para ganhar o jogo no tempo normal, mas as defesas incríveis do goleiro e falta de pontaria dos atacantes (que digamos, não vi nenhum deles jogar o futebol que os revelam nos times que jogam). Indo aos pênaltis, onde todos os batedores do Brasil ERRARAM, o Paraguai se classificou para a próxima fase. Agora, cadê os jogadores “educados” do Brasil para ir dar entrevista aos jornalistas eufóricos que estão na Argentina?

Comentários