Reservas treinam à espera de mudanças insinuada por Mano

Com dores na perna esquerda, o volante Sandro deixou a atividade mais cedo. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Sandro deixou a atividade com dores na perna esquerda

Os reservas da Seleção Brasileira realizaram um treinamento técnico na manhã desta terça-feira, no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, à espera de uma chance entre os titulares para o jogo contra o Paraguai, sábado, em Córdoba, pela Copa América. Depois do empate por 0 a 0 contra a Venezuela, o técnico Mano Menezes abriu possibilidade de mudanças, principalmente no setor ofensivo, por conta da falta de contundência e objetividade.

Divididos em dois times de cinco, os reservas treinaram em campo reduzido em uma atividade técnica que privilegiava a organização ofensiva e o arremate ao gol. Elias e Lucas receberam instruções de Mano para aperfeiçoarem a aproximação ao ataque.

De acordo com o histórico de seu trabalho à frente da Seleção, Mano pode optar por duas alterações. Robinho deixaria o time para a entrada de Elano (aumentar o poder de criação) ou Lucas (ter um jogador mais incisivo) e Fred entraria no lugar de Alexandre Pato por uma maior presença na área adversária. Apenas uma destas alterações deve ocorrer.

O volante Sandro deixou o treino mais cedo, aparentemente com dores na perna esquerda. O departamento médico da Seleção ainda não se pronunciou se o jogador preocupa para o jogo contra o Paraguai.

Depois do descanso concedido na última segunda-feira, os titulares também treinaram na manhã desta terça-feira, mas na academia do hotel da concentração brasileira em Los Cardales.

Comentários