Cruzeiro volta aos treinos e volante passa mal durante a atividade

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos após a vitória contra o Bahia, nesta terça-feira, na Toca da Raposa. Enquanto a maioria dos atletas trabalhava a parte física, o lateral esquerdo Diego Renan e o atacante Thiago Ribeiro ficaram na fisioterapia e podem ser liberados para voltar ao time na partida contra o Corinthians.

Durante o treinamento, o volante Éber passou mal e chegou a desmaiar no gramado, mas foi prontamente atendido pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, que tranquilizou a todos afirmando que foi só um susto, fruto possivelmente da alimentação ruim do atleta, que tem apenas 18 anos e subiu recentemente para o elenco profissional do Cruzeiro.

"Foi só um susto e o jogador levantou de imediato completamente consciente. Foi hipoglicemia mesmo, provavelmente porque ele vem se alimentando mal e, por isso, ele teve este mal-estar. Ele queria inclusive voltar para o treino, mas por precaução levamos o jogador para o departamento médico, porém, na parte da tarde, ele já treina normalmente", declarou.

Éber está na disputa para substituir Leandro Guerreiro, que levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Corinthians no final de semana, em São Paulo. O jovem jogador terá que vencer a concorrência de Everton se Joel Santana quiser manter o esquema com três volantes ou então Roger, se o treinador optar por um homem a mais na armação das jogadas.

Comentários