"Mourinho pediu para eu ficar no Real Madrid", diz Kaká

Totalmente recuperado dos seguidos problemas de lesão, Kaká também iniciou a segunda partida do Real Madrid nos Estados Unidos. Foto: AP

Meia brasileiro luta para conquistar espaço no time merengue

Ainda buscando se firmar no Real Madrid, o meia Kaká disse em entrevista ao jornal As que em nenhum momento se viu fora do clube merengue e contou que sua permanência foi um pedido do técnico José Mourinho.

Mesmo com fraco rendimento e seguidas lesões na equipe, o brasileiro afirmou que não queria sair, que o clube não tinha intenção de vendê-lo e que, com isso, a situação foi esclarecida - apesar de seu nome ter sido especulado em outras equipes.

Kaká ainda declarou que, depois de dois anos difíceis no clube, espera estar bem fisicamente para fazer uma excelente temporada. Além disso, assegurou que, pouco a pouco, está recuperando a confiança.

Ainda assim, o meia continua gerando desconfiança na Espanha. O próprio As, por exemplo, critica nesta segunda-feira as atuações do jogador em série de amistosos que o Real fez nos Estados Unidos.

No último jogo, contra o Philadelphia Union, Kaká começou na reserva, entrou na etapa final e teve atuação discreta. Antes, fora substituído contra o Chivas Guadalajara e só foi bem contra o Los Angeles Galaxy.

Comentários