Roberto Carlos tenta convencer Neymar a jogar em clube russo

 . Foto: Getty Images

Lateral esquerdo diz estar sempre em contato com jovem da Seleção

O lateral esquerdo Roberto Carlos contou em entrevista ao jornal russo Sport Express que entrou em contato com o atacante Neymar e recomendou que o astro do Santos e da Seleção Brasileira se juntasse a ele no Anzhi Makhachkala.

O experiente jogador, 38 anos, afirmou que apresentou em conversa com o jovem o projeto do time russo, o qual defende desde o ano passado, após deixar o Corinthians, e que agora só resta esperar o desfecho da Copa América, quando Neymar anunciará seu futuro.

Roberto Carlos ainda declarou que nem mesmo o interesse de Real Madrid, Barcelona e clubes ingleses na contratação do santista tiram as suas esperanças de tê-lo como companheiro. Segundo o lateral, Neymar terá uma experiência única se escolher o Anzhi.

O lateral ainda afirmou que o atacante pediu a ele que agradecesse aos russos pelo interesse em seu futebol e que a diretoria já entrou em contato com o Santos para fazer uma oferta.

Além disso, Roberto Carlos declarou estar em contato permanente com o jovem, que, segundo ele, tem que deixar o futebol brasileiro imediatamente e pode brilhar em qualquer lugar do mundo, seja Inglaterra, Espanha ou a própria Rússia.

Comentários