Felipão prevê: "mais um ou dois devem sair nesta semana"

Felipão trocou Lincoln e Wellington Paulista por Patrik e Dinei no segundo tempo, mas não conseguiu mais do que o empate; Palmeiras ainda não venceu .... Foto: Douglas Magno/Gazeta Press

Scolari diz que mais um ou dois jogadores devem deixar o Palmeiras nos próximos dias

Depois de perder o atacante Adriano Michael Jackson, vendido pelo Fluminense ao futebol chinês, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que mais baixas virão no elenco palmeirense. Depois do empate por 1 a 1 com o América-MG em Sete Lagoas, o comandante alviverde avisou que até dois atletas podem deixar o grupo.

Questionado como resolver a falta de homens de criação no time, o técnico avisou que deve perder atletas em seu elenco. "Vamos resolver isso saindo um ou dois jogadores, que podem sair nessa semana, assim como um já saiu hoje. Aí sim resolveremos", disse o treinador.

O setor da armação de jogadas, inclusive, foi bastante criticado por Felipão após a partida. "Deixou muito a desejar. Não temos lançador e precisamos criar algumas situações para a bola chegar. Ainda nos falta o meia lançador, não temos. Temos de adaptar uma situação para jogar com o Maikon Leite, para ele receber a bola em condições", opinou.

"Saímos muitas vezes para jogar com adversários em situações difíceis como a do América e nos dão chance de jogar. Nós temos dificuldades e não criamos, oferecendo chances ao adversário", criticou.

Scolari, porém, evitou fazer críticas diretas a algum jogador do meio. "Vocês perguntaram se estávamos criando, eu disse que não. Não existe só um jogador de criação, são três homens no meio. Não estou satisfeito com todo o trabalho do meu time hoje. Não é só com um jogador", finalizou.

Comentários