Renato Augusto treina forte na pré-temporada do Bayer

Renato Augusto (meia): Bayer Leverkusen-ALE. Foto: AFP

Renato Augusto disse que está treinando forte na pré-temporada do clube alemão

Um dos principais jogadores do Bayer Leverkusen, o meia Renato Augusto disse que está treinando forte na pré-temporada do clube alemão, na expectativa de fazer mais uma grande temporada, após o vice-campeonato ano passado.

Neste sábado, o Bayer faz seu último amistoso preparatório, contra o Genk, atual campeão belga.

"Treinamos muito durante esse período de preparação e agora vamos para o nosso último amistoso contra o Genk. Será um bom desafio antes do início das competições, e espero que possamos vencer esse jogo. Estou motivado e confiante de que poderei fazer mais uma ótima temporada, com gols e boas atuações, como a passada. Vou continuar trabalhando duro também para merecer ser chamado novamente pelo técnico Mano Menezes. Meu objetivo é ter a oportunidade de fazer História na Seleção Brasileira", comentou Reanto Augusto.

O apoiador aproveitou para comentar a transferência do volante Arturo Vidal para a Juventus e lamentou a saída do amigo do clube alemão.

"Lamentei muito essa notícia porque vou deixar de conviver e jogar com um dos grandes amigos que fiz na Alemanha, e o Bayer Leverkusen vai perder um excelente jogador. Mas desejo que Arturo continue tendo muito sucesso em sua carreira", completou.

O primeiro desafio oficial do Bayer Leverkusen na temporada será pela Copa da Alemanha. O time de Renato Augusto vai enfrentar o Dynamo Dresden, no próximo dia 30.

Comentários