Regularizados, reforços do Vitória já podem estrear

Meia Geraldo, que teve boa atuação, marcou de pênalti o gol de empate do time alvinegro. Foto: Piervi Fonseca/Gazeta Press

Depois de se destacar pelo Ceará, Geraldo está livre para estrear no Vitória

Recém-chegados ao Vitória, os meias Geraldo e Lúcio Flávio foram regularizados na noite dessa quinta-feira e já podem estrear pela equipe baiana na Série B do Campeonato Brasileiro.

Geraldo, 37 anos, participou do treino na tarde dessa quinta e já foi confirmado pelo técnico Geninho para a partida de sábado, contra a Portuguesa, um dos jogos mais difíceis para o Vitória até aqui, segundo avaliação do comandante rubro-negro.

Já Lúcio Flávio irá ficar no banco de reservas. O meia Renan Silva e o lateral esquerdo Chiquinho também tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem ser utilizados por Geninho.

No entanto, os dois jogadores irão demorar mais um pouco para entrar em campo, pois ainda precisam melhorar a forma física. Renan, 22 anos e que estava no Olaria-RJ, foi apresentado na última semana e assinou contrato até o fim de 2011.

O jogador também atuou pelo Bahia em 2010, quando disputou apenas o Campeonato do Nordeste. Depois de seis meses vestindo a camisa do time tricolor, Renan foi para o clube do Rio de Janeiro disputar o Campeonato Carioca.

Chiquinho, que chegou na última terça-feira, veio do Brasil de Pelotas-RS. Como já estava treinando na sua última equipe, é provável que o jogador faça sua estreia no confronto contra o Náutico, na próxima terça-feira, em Recife.

Comentários