Atacante Amauri não viaja com a Juventus e pode fechar com Fla

O brasileiro naturalizado italiano Amauri marcou os gols da vitória do Parma por 2 a 0 sobre a Udinese, fora de casa. Foto: AP

Atacante (à esq.) disputou a última temporada europeia pelo Parma

Possível reforço do Flamengo, Amauri, da Juventus, não foi relacionado para compor a delegação que fará pré-temporada na América do Norte. O atacante vai se reunir nesta segunda-feira com seu empresário para tratar do interesse dos rubro-negros.

A Juventus quer negociar o jogador e Amauri mostrou-se animado sobre a possibilidade de voltar ao Brasil. Mas o Parma, clube pelo qual jogou na última temporada, também está interessado. O atacante está avaliado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,6 milhões).

Além do atacante, a diretoria tenta a contratação de Ariel, ex-Coritiba que está no Racing Santander, da Espanha. O empresário do atleta está no Brasil para tratar do assunto.

Já André é um caso quase impossível após nova negativa do Dínamo de Kiev. O diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, já voltou para o Brasil após viajar à França para conversar com os ucranianos.

Dos nomes na lista de reforços, Alex Silva já está certo e deve ser apresentado hoje. Aprovado nos exames médicos, ele é esperado para assinar o contrato, e o Flamengo terá três dias para regularizá-lo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda na zaga, o site italiano Sportitalia divulgou que a Inter de Milão estaria interessada em Welinton.

Flamengo negocia com Holanda para Copa de 2014
Quando vierem para o sorteio das Eliminatórias para a Copa de 2014, os representantes da Holanda irão conhecer o Ninho do Urubu. Os holandeses podem usar o CT para se prepararem para o Mundial.

Comentários