Felipão surpreende e diz que torceu para o Corinthians na Libertadores

Campeão da Copa do Brasil, Felipão disse que torceu para o rival na Libertadores. Foto: Eduardo Viana/Agência Lance

Campeão da Copa do Brasil, Felipão disse que torceu para o rival na Libertadores

Bastou Luiz Felipe Scolari pisar no estúdio de gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, nesta quinta-feira, para ouvir um tímido mas provocativo "vai, Corinthians" de um dos espectadores da plateia de Serginho Groisman.

Descontraído, o treinador foi um dos convidados na sede da emissora em São Paulo ao lado da dupla sertaneja Thaeme e Tiago, da cantora Luiza Possi, dos atores Ney Latorraca e Márcio Garcia e do lutador Demian Maia.

Depois de assistir a uma reportagem de Serginho no estádio de Yokohama, no Japão, onde Felipão conquistou o penta com a Seleção Brasileira em 2002, o comandante aproveitou para entregar uma camisa da comissão técnica palmeirense para o apresentador corintiano.

"Sei que tu és corintiano, Serginho, mas essa é uma das camisas que foi campeã da Copa do Brasil. Também torci para o Corinthians ser campeão (da Libertadores), por que não?", surpreendeu o treinador.

Em seguida, Felipão riu bastante durante o quadro em que jovens da plateia tiram as dúvidas sobre sexo com uma especialista no assunto. O programa irá ao ar no próximo sábado.

Terra

Comentários