Mourinho diz buscar felicidade de Kaká e admite permanência no Real

Kaká, alvo do Milan, recebeu elogios de Mourinho. Foto: Getty Images

Kaká, alvo do Milan, recebeu elogios de Mourinho

Kaká já esteve para sair várias vezes do Real Madrid, a diretoria do Milan já confirmou que vai se reunir com o presidente do clube espanhol e ele ainda não esteve bem nos amistosos contra Benfica e Los Angeles Galaxy. Mesmo assim, existem chances de continuar no Real. Ao ser questionado sobre o brasileiro, o técnico José Mourinho disse que ele pode ficar.

"É bom jogador, e se ficar, tentaremos tirar o melhor dele, que fez uma boa temporada, sem ser brilhante. Ajudou a ganhar a partida (amistoso) e até o dia 31 de agosto a decisão é que ele fica. Ficaremos encantados. É um bom rapaz, faz bem para o grupo, e em determinadas partidas, não todas, ajudou muito".

Mourinho ainda garantiu que há uma boa relação entre os brasileiros e portugueses do Real. "Kaká não precisa me dar mensagens em treinamentos ou nos jogos. Conhecemos-nos bem e passamos por muita coisa. O importante é que decida seu futuro para sua alegria pessoal. Se quiser ficar, ficarei feliz. Se para sua felicidade, tem que sair, ficarei feliz também. Para mim não é problema que continue", disse.

Terra

Comentários