Jornal: Fiorentina sonda J. César, mas se assusta com salário do goleiro

Júlio César foi eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações Foto: Getty Images

Júlio César foi eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações

A Fiorentina diz ter 99% do elenco pronto para o início da próxima temporada do futebol europeu. O percentual faltante seria mais um goleiro para o elenco comandado por Vicenzo Montella, e o nome de Júlio César parece o mais cotado. O único problema para a contratação seria a pedida salarial do brasileiro, algo que assustou o clube italiano. As informações são do jornal Gazzeta dello Sport.

Júlio César fez uma boa temporada pelo modesto Queen’s Park Rangers no Campeonato Inglês e, em junho, foi um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações. O goleiro, porém, teria pedido um salário anual de 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões por ano, ou R$ 750 mil por mês), valor incompatível para o clube de Florença.

O nome do arqueiro também esteve ligado ao Napoli, mas a pedida salarial de Júlio César também teria minado o acerto com o time vice-campeão italiano, que acabou acertando com o brasileiro Rafael, ex-Santos. A Fiorentina deve definir na próxima semana se contratará o experiente goleiro ou se buscará outras opções no mercado.

Terra

Comentários