Isco ofusca estrelas e comanda vitória do Real Madrid sobre Bilbao

Isco foi o protagonista do Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao neste domingo

No aguardo pelo provável anúncio de Gareth Bale até a próxima segunda-feira, o Real Madrid contou com o brilho de seu outro principal reforço da temporada para vencer o Athletic Bilbao. No Santiago Bernabéu, neste domingo, Isco brilhou com dois gols e ofuscou as demais estrelas no triunfo sem sustos do time madrileno por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Marcelo jogou 85 minutos e Casemiro também entrou no segundo tempo.

O placar foi aberto por Isco aos 25min do primeiro tempo. Ex-jogador do Málaga, ele recebeu bom passe de Karim Benzema por elevação e concluiu de esquerda para o gol. Regido por Luka Modric, destaque neste início de temporada, o Real ampliou no apagar das luzes do primeiro tempo. Di María bateu falta e Cristiano Ronaldo, de cabeça, deixou o dele.

Com Casemiro para o lugar de Khedira, o Real Madrid faria o terceiro gol aos 27min da etapa complementar. Em nova jogada de Benzema, Isco recebeu na área e bateu de perna esquerda - a bola ainda desviou antes de morrer no fundo das redes. Ibai Gómez, pouco depois, acertaria bom chute de direita na grande área para vazar Diego López e diminuir o prejuízo do Bilbao.

Graças à vitória deste domingo, o Real Madrid mantém seu aproveitamento de 100% depois de três rodadas do Espanhol. É um dos líderes com nove pontos. Já o Athletic Bilbao, que vinha com seis pontos, perde contato em relação aos primeiros colocados da competição.

Terra

Comentários