Torcida esgota ingressos e Ponte deve ter recorde de público

O Estádio Moisés Lucarelli vai virar um caldeirão nesta quarta-feira. No fim da tarde da última terça, a torcida esgotou os 9.700 ingressos disponibilizados para a partida entre Ponte Preta e Deportivo Pasto-COL, às 19h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Essa carga é referente ao setor das arquibancadas.

Para conseguir um bom resultado na partida de ida, a diretoria colocou os ingressos para as arquibancadas nos valores de R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia). As vendas foram iniciadas no sábado e finalizadas nesta terça-feira. A diretoria ainda tentou a liberação de uma carga extra, mas a Polícia Militar não autorizou.

A tendência é que mais de 16 mil pessoas compareçam ao Majestoso para apoiar a Ponte contra os colombianos. Isso porque, além dos 9.700 ingressos das arquibancadas e de outros setores do estádio, o clube conta com aproximadamente 6.500 sócios-torcedores com a mensalidade em dia.

Caso os torcedores realmente compareçam em peso ao Majestoso, o recorde de público da Ponte Preta na temporada será quebrado. Na eliminação para o Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista, 12.460 pessoas compareceram ao estádio.

A expectativa é que a diretoria alvinegra mantenha a promoção de ingressos para as partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro: "A ideia foi lotar o estádio na Sul-Americana para esse momento histórico, mas no Brasileiro o time precisa muito da força da torcida. Por isso, devemos fazer promoções para os jogos em casa", comentou o diretor social Giovanni Dimarzio.

Terra

Comentários