Dupla é bicampeã da série noturna em Ribeirão Preto

F.L.Piton / A Cidade

Mais de mil corredores na largada da Leão Night; clique para abrir galeria

Leonardo Filipin Luz e Marina Nassar Costa tiveram um intervalo de uma semana, entre uma corrida noturna e outra disputada em Ribeirão Preto, para pisar no asfalto com a responsabilidade de defender as vitórias conquistadas na noite do último dia 31, no Circuito Night Run. E provaram que, à noite, a festa é deles. Filipin e Nassar voltaram a vencer pela segunda vez na série noturna ao cruzar a linha de chegada da Leão Night Run nos 10 km e 5 km, respectivamente.

No Circuito Night Run, Leonardo Filipin havia vencido a prova de 10 mil metros em 32min42s. Neste sábado (14), baixou o tempo para 32min05s, vencendo outra vez. Nos cinco mil, Marina Nassar havia cravado 19min59s na Night Run, enquanto que, nas proximidades do estádio Palma Travassos, concluiu a prova em 20min07s. Os demais ganhadores dos 10 km e 5 km do Circuito Night Run, disputado em outro percurso, no bairro Jardim Nova Aliança, não se repetiram neste sábado. Na Joia, Leticia Velloso levou o troféu de campeã nos 10 mil com o tempo 43min25s, enquanto Luca Ferreira Cardoso “voou” nos 5 km com o tempo de 14min57s.

A próxima corrida noturna em Ribeirão será em 19 de outubro, com os 5 km e 10 km do Circuito Caixa. Já no dia 9 de novembro, também num sábado à noite, está confirmada a Track&Field Night Run, com prova de 6 km nas proximidades do Shopping Iguatemi.

Infográficos / A Cidade

Jornal A Cidade

Comentários