Chapecoense enfrenta Paysandu para voltar a vencer fora de casa


















Ocupando a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a Chapecoense visita o Paysandu nesta terça-feira (24) buscando retomar o bom desempenho atuando fora de casa. Até o momento, foram 12 jogos com quatro derrotas, dois empates e seis vitórias, totalizando um aproveitamento de 55%.

Apesar dos números positivos, a última vitória do Verdão longe de Chapecó foi no dia 27 de agosto, contra o América, em Natal. Para Rafael Lima, capitão da equipe, essa situação é normal para uma competição longa como a Série B. “Conquistar pontos fora de casa nesse campeonato é uma tarefa muito complicada. Felizmente conseguimos arrancar pontos importantes que contribuíram para que a gente conquistasse rapidamente o nosso primeiro objetivo que era permanecer na Série B”, destacou.

Ciente da importância de voltar a pontuar fora de casa, Rafael Lima quer atenção máxima durante os noventa minutos de partida. “Vacilamos na última partida e agora precisamos ter atenção para voltar para casa com um bom resultado. O Benazzi é um treinador que sabe motivar uma equipe e temos a certeza que vamos enfrentar uma partida duríssima”, finalizou o zagueiro.

O confronto entre Paysandu e Chapecoense está marcado para esta terça-feira (24), às 19h30, no estádio da Curuzu.

AV Assessoria

Comentários