Dirigente quer Benazzi no Comercial

Matheus Urenha / A Cidade

Vontade do vice-presidente Breno Spinelli é de contar com o técnico Vágner Benazzi para o Paulistão

A extensa lista de técnicos pretendidos pelo Comercial divide opiniões no estádio Palma Travassos. Em busca de um nome de consenso para comandar o Alvinegro no Paulistão de 2014, a diretoria do Leão começa a se articular nos bastidores e promete se reunir nos próximos dias para colocar um ponto final na discussão que envolve a escolha do novo comandante.

Entre os nomes cotados pela cúpula comercialina estão: Luis Carlos Martins, Pintado, Dado Cavalcanti, Mazola Júnior, Guto Ferreira, Toninho Cecílio, Marcelo Veiga, Márcio Araújo e Hélio dos Anjos. A exemplo de seus pares de diretoria, o vice-presidente Breno Spinelli, já elegeu seu nome preferido para assumir o comando da equipe. Se depender da vontade do dirigente, Vágner Benazzi, atualmente no Paysandu, será o técnico do Comercial no Paulistão.

“Se a decisão fosse minha o Benazzi já seria o técnico do Comercial, mas precisamos sentar e ouvir a opinião de todos. Não podemos fazer como no passado quando uma pessoa [Paulo Hansen] resolvia tudo”, disse Spinelli.

O dirigente ainda revelou que tem mantido conversas com Benazzi. “Ele tem planos de dirigir o Comercial, numa negociação nós teríamos a preferência”, disse Spinelli.

Jornal A Cidade

Comentários