Brasil supera Argentina e vence 3ª sem perder sets no Sul-Americano

Brasil voltou a vencer sem dificuldades no Peru Foto: Jaime Valle / Divulgação

Brasil voltou a vencer sem dificuldades no Peru

A Seleção Brasileira feminina de vôlei continua caminhando tranquila no Campeonato Sul-Americano, em Ica (Peru), rumo ao Mundial. Depois de vencer facilmente suas duas primeiras partidas, contra Chile e Colômbia, foi a vez de as comandadas do técnico José Roberto Guimarães atropelarem a Argentina nesta sexta-feira. As meninas do Brasil venceram o duelo em três sets, aplicando 25/16, 25/13 e 25/7.

Com o resultado, a Seleção Brasileira mantém a liderança isolada da competição, com três vitórias em três jogos, e segue como a única equipe que ainda não perdeu sequer um set no Sul-Americano. Já a Argentina tem duas vitórias e uma derrota.

Mais cedo, a Venezuela bateu o Chile também por 3 sets a 0, concluindo o embate com parciais de 25/22, 25/20 e 25/22. Ainda nesta sexta-feira, o confronto entre Peru e Colômbia complementa a rodada.

O Sul-Americano feminino tem sequência neste sábado. Às 16h (de Brasília), a Colômbia mede forças com o Chile. Em seguida, o Brasil pega a Venezuela, às 18h, e o Peru enfrenta a Argentina, às 20h.

Terra

Comentários